Home Competências e Habilidades
Competências e Habilidades a serem Desenvolvidas

O curso de gastronomia pretende desenvolver habilidades referentes ao manuseio e técnicas de preparo de alimentos, aliadas à formação científica, empreendedora e profissionalizante, destacando o viés artístico-cultural a ser implementado ao longo da formação.

• Competência artístico-cultural – Possibilita conhecimentos de diferentes culturas relacionadas à gastronomia mundial e regional. Paralelamente, a ênfase artística permitirá o desenvolvimento e aprimoramento de habilidades artísticas e criativas na formação, gerando uma atuação diferenciada e inovadora.

• Competência científica – Oferece a compreensão científica sobre os alimentos e processos aos quais eles possam ser submetidos, dominando técnicas e procedimentos para seu manuseio.

• Competência empreendedora – O domínio dos conceitos e técnicas de gestão possibilitará ao profissional gerir e administrar seu ambiente de trabalho, podendo atuar de forma independente na formatação do seu próprio empreendimento ou na coordenação e assessoramento de profissionais da área ou áreas afins.

• Competência Profissional – A competência profissional pretende alcançar uma formação integrada de técnicas de processamento dos alimentos, das diferentes escolas de gastronomia estudadas no curso, assim como dará especial atenção à gastronomia regional, procurando valorizar a cultura e os produtos da região.
  • The phrase article may be somewhat perplexing for several primary school students and teachers. At the similar time however, sizeable college students will have to understand how exactly to write a professional essay. Take to the complimentary trial lessons before buying the curriculum to help ascertain which level is most useful for your students. Students maynot offer up before they so much as begin.
  • Writing is actually an essential life skill. Fundamentals need to find such a objective creating increase. Instructors have to handle issue of the means to split up and keep a watch on time permitted.

O que você achou do novo site?

Cadastre-se aqui e receba as novidades por email!

Nome: